Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

text-1
No comando: Hora Jovem

Das 20:00 às 21:30

André e Felipe: “Não adianta você ter estratégias e não buscar a presença de Deus”

Compartilhe:
ffa2cc07872d0dcb652d2208e69cf7f4

O que é preciso para alcançar o êxito ministerial? Segundo a dupla de cantores e compositores André e Felipe, traçar estratégias, planejamento e até mesmo uma organização financeira têm sua importância, mas nada disso levará ao resultado desejado, sem a oração e busca pela presença de Deus.

A dupla marcou sua participação na Expoevangélica 2018 e deu uma entrevista exclusiva, falando sobre seu ministério, as dificuldades enfrentadas no início da carreira e a importância que a oração tem nesta caminhada.

“Não adianta você ter as estratégias, dinheiro, ter todas as coisas na sua mão e não orar, não buscar a presença de Deus, porque nós somos limitados. Principalmente quem tem um ministério e fala: ‘eu vou gravar um CD, estou com dinheiro, vou bancar, vou divulgar e vai acontecer’. Cara, tem muita gente que fez isso e não aconteceu nada, porque falta esse momento de intimidade”, disse André.

 

Entrega e não comodismo

 

André também lembrou que esta entrega não significa exatamente o ato de se acomodar e responsabilizar Deus por tudo, mas sim uma questão de bom senso e equilíbrio, estabelecendo propósitos para cada decisão.

“Sempre colocando Deus em primeiro lugar. Mesmo você estando bem financeiramente. ‘Deus tem prosperado a minha vida, mas para eu tomar essa decisão, eu primeiro vou fazer um propósito. Primeiro eu vou orar, buscar a presença Dele, esperar Ele confirmar isso no meu coração”, destacou. “Tem muita gente que toma a decisão precipitada e aí se lembra Dele quando deu errado”.

 

Devoção e disciplina

 

Felipe também falou sobre a relação essencial que uma vida de oração tem com a disciplina e dedicação. Ele reconheceu que é importante “se manter em espírito de oração”, mas também é essencial o momento de busca mais profunda.

“A Bíblia é clara quando diz: ‘entra no teu quarto, fecha a porta’ e ali você tem aquele momento de intimidade com Deus. É claro, com certeza. A gente está em espírito ali, indo ao mercado, fazendo a correria do dia-a-dia, está em espírito de oração. Eu sou um cara que faz muito isso. Eu estou no carro, estou falando com Deus; estou ouvindo uma música que me agrada, que toca o meu coração… Mas eu acho muito importante para a fé cristã, a gente se fortalecer a cada dia mais, separando esse tempo para a gente estar mais com Deus”, afirmou.

Fonte: Portal Guia-me

Deixe seu comentário:

Curta

Publicidade

Publicidade